segunda-feira, 21 de março de 2011

noticias do brasil

Site do Flamengo diz que Obama quebrou o protocolo e pediu uma camisa do clube
O site do Flamengo informa que o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, quebrou o protocolo e pediu à dirigente do clube, Patricia Amorim, uma camisa oficial quando esteve na sede da Gávea, na manhã deste domingo. Segundo a home page, Patricia atendeu ao pedido e lhe deu o presente.

"Ele desceu do carro e dei as boas vindas. Expliquei que era um prazer enorme recebê-lo e sua família em nossa casa. O Obama agradeceu e me perguntou se eu era a primeira presidente mulher do clube. Respondi que sim e ele me deu os parabéns", explicou Patricia Amorim.

O site afirma que a entrega da camisa acabou só acontecendo por vontade do próprio Obama. O cerimonial americano havia autorizado o presente, mas mudou os planos na manhã deste domingo. Por isso, Patricia Amorim vestiu a camisa com o nome de Obama nas costas e esperou por ele sozinha no gramado da Gávea. Ela então cumprimentou a primeira-dama, Michelle, e as filhas de Obama, que surpreendeu a todos com seu pedido.

"Falei com a esposa e as filhas dele. Então expliquei que o Flamengo é o clube de futebol mais popular do Brasil. Eu brinquei que tínhamos agora um jogador que era conhecido mundialmente e mostrei o nome dele nas costas da camisa. Ele me perguntou se era a dele e disse que queria uma camisa do Flamengo. Tirei então a camisa e repassei para ele", contou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário