segunda-feira, 21 de março de 2011

ponto novo

PONTO NOVO: Comissão Processante se prepara para notificar Marcos
Depois de ter sido colocado em votação, e ser aprovado por cinco votos a favor, e três votos contra, a câmara de Ponto Novo acatou na noite da ultima quinta-feira (17), denuncia do eleitor José de Lima Macedo, o Deca, que está acusando o prefeito Marcos Silva (PR) de ter contratado três empresas sem licitação, e sem autorização da câmara. 


Ainda segundo denuncia do senhor Deca, as empresas contratadas: Secosape, Piemonte da Chapada e Servlimpo, estariam levando todo o dinheiro do município. Segundo o prefeito Marcos Silva, o autor das denuncias teria lhe chantageado, caso o prefeito não lhe desse um carro, e o valor de dezessete mil reais, o mesmo iria apresentar as denuncias contra o prefeito na câmara de vereadores.


O prefeito também alega que vem sendo perseguido pelo vice-prefeito Zenobio, que juntamente com seu irmão, vereador Miguel do PT, estaria armando para lhe afastar do cargo de prefeito.

A comissão Processante foi instaurada, e agora terá cinco dias para notificar o prefeito, que terá dez dias para apresentar defesa.


A Comissão Processante ficou assim definida: Presidente – Antonio Josué da Silva (PMDB), Relator – David da Silva Porcino (PR), Membro – Jair Venâncio da Silva (PP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário